quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

“…Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos.” Chega uma hora na nossa vida que a ficha cai… e essa hora, na minha vida, acabou de chegar. Sabe aqueles discursos pobres que a gente faz para as amigas….aqueles discursos do tipo: “Por que ele não se decide?” “Eu não mereço isso” “O que eu tenho de errado?”….pois é… chega uma hora que a gente entende que tudo acontece simplesmente porque a gente permite que aconteça…pelo menos a minha realidade é assim. Algumas idas e vindas acontecem, porque eu permiti que elas acontecessem….mas chega uma hora que você vê que precisa amadurecer… crescer…resolver histórias mal - resolvidas…e se não quiserem resolver com você…você simplesmente esquece…porque você percebe que é especial…e que merece coisas boas… que merece não mais aquele discurso infeliz que começa com : “é porque eu não tenho certeza…me desculpa…”. Chega um momento que você tem a capacidade de dizer: “então tá…seja feliz….”…até chegar a esse nível…são muitos os sofrimentos…muitas pancadas….coração sendo destruído e reconstruído inúmeras vezes… mas porque nós sempre permitimos… E eu não permito mais…não permito mais ficar sempre na dúvida…não me permito mais viver presa a uma coisa incerta… e como disse Perls: “Se por acaso nos encontramos, é lindo.Se não, nada há a fazer.” …pé na estrada! e viva o novo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário