terça-feira, 5 de outubro de 2010

correria ...

Boa Tarde :D
Bom não vo fala que não vo mais entra aqui essa semana , porque eu sei que vo arruma uma brexa pra ve como andam as coisas por aqui , enfim tenho tanta coisa pra faze essa semana fechamento de bimestre na escola é um saco .. pra varia as correrias de terça continuam e quarta como sempre é sempre o pior dia do colégio hoje pra varia tive um teste surpresa de matématica u.u' deliçia 0800 meu c* né me ferrei eu acho mais enfim nada comparado com o meu caderno de artes que eu infiei no nariz e vo te que copia o 3 Bimestre inteiro hoje em outro caderno , tirando que tenho que faze um trabalho de história chato pra caramba , fora que eu não assisti meu último horario de geografia hoje , porque resolvi fazer dele uma aula vaga e sair mais cedo do colégio aproveitei pra i toma um milk shake de chocolate com a Thááááááis :D hihihi e colococar os papos em dia enfim já era pro bijuuu te apareçido pra gente desce no cabeleireiro , faze os baguio lá né mais aposto que ele ainda tá durmindo , coisa que eu deveria faze também um poco afinal eu mereço haha , mais tenho que espera ele tenho que dece ve umas coisas depois faze as tarefas depois aah nem sei mais oque , essa semana vai se tão corrida , quero quarta feira que vem loogo por incrivel que pareça mesmo quarta sendo um dia horrivel pela manhã u.u' mais enfim não tem problema quero que passe esse fim de semana ae o feriadão e que chegue logo o proxímo ah muleque é nóis :D meus planos de dar o golpe no colégio amanhã forão por aguá abaixo , tenho 2 horários de matemática depois tenho que i com a Tháis tomar o sagrado milk shake , antes do Sr : Jé apareçe nunca se sabe quando ele apareçe as vezes até me irrita oieaoieioeioie é brinc's amigo você é sempre bem vindo :D , to aqui ouvindo Marron Five quase dormindo e acho que o Bijuuu se esqueceu do que agente tinha combinado pelo visto , ou ele acha que eu ainda tenho o dia todo pra fica sem faze nada , tá eu tenho mais não essa semana né , bom vou tomar um banho esperar o Sr : Bijuuu né depois partir pra correria nada melhor do que ir pro banho ao som de Hey sol sister - Train a dica está dada um beeeeeijo pra todos e uma otíma semana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário