sábado, 9 de outubro de 2010

pra BEST (ou besta né ) *-*

é faltava falar de você amiga , afinal são 13 anos e 11 meses que tu me aguenta , ah e por falar nisso muito obrigada por tudo viu ,sei perfeitamente que poderei contar contigo sempre que for presciso porque você já me provou isso inumeras vezes , você é aquela "irmã mais velha " que eu tenho sabe o tempo passo tão rápido né mais olhando agora de volta pro passado eu sei que sempre sabe oque ? é ,  sempre você teve do meu lado nos melhores e nos piores momentos , das festas de familia como nas brigas da escola ou até então das brigas na hora de brincar de barbie , sabe do que eu tenho saudades quase moooorro lembrando ? Dos sabádos a tarde lembra era sempre uma aventura , até o dia em que eu cai de bicicleta lá no morro ou então o dia em que você me derrubou de cabeça no chão e eu cheguei em casa com um galo enorme e roxo na testa e quando eu achei que agente tava amaldiçoadas pelo gato que agente acho e colocamos na cesta da minha bicicleta , e por falar em bicicleta lembra quando eu ganhei a minha e agente foi da uma volta no quarteirão você virou a esquina com tudo e eu atras de você bati de frente naquela saveiro parada kkkkk , mais isso não me deixa de lembrar quando você se arrebentou na passarela , foi desce com a sua bike e ela tava sem freio vixxi , mais nada disso supera as tardes quentes de sabádo andando no sol com o Chiquinho indo atrás daquelas pedras brilhantes que nem retardados , e o dia em que a Dai não quis me imprestar um vestidinho de barbie e eu fiquei com raiva e rasguei ele , ai ela foi la e quebrou uma taçinha cor de rosa minha nossa eu fiquei o bicho heim , e você me zooua até hoje com essa história né , lembra das tarde sentadas aqui do lado de casa em frente a sua casa né comendo pão com mortadela e fanta uva sasenhora que faze amiga '-' se eu não falar uma coisa não vou ser feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , lembra da bota de camurça com a saia jeans até o joelho e o moleton deixa baixo é feio pras duas isso , ou então daquele ataque de loucura na igreja de tirar o sapato e tacar em direção de uma pessoa ai ai obrigado por tudo pelos momentos que marcarão e pelos que virão em minha vida , por me erguer de um tombo ou de um simples tropeço , por me aguentar quando eu tô uma insuportavél e não quero fala nada por me respeitar e simplesmente fica ali olhando pra minha cara como uma idiota , até eu me alegrar coisa que não é difícil ficando perto de você nunca ninguém nessa vida vai me intender como você isso eu posso afirmar sabe de tudo entre agente não tem segredos , e você não sabe disfarçar quando algo  não está bem , isso é fato né ai nesses 13 anos já aconteceu tantas coisas cara , eu sei que você eu posso chamar de "best" , melhor amiga irmã ,querendo ou não agente é diferente em tantas coisas né vai ve é por isso que agente se da tão bem , você aceita meus defeitos , e eu sempre acabo admitindo as minhas fraquezas pra você , você sabe qual é o meu limite (limite aquele que você vive dizendo que eu não tenho rs ) e sabe que eu sou persistente se eu souber que vale a pena , que supera obstáculos, aprendo com erros isso ae já é você que me ensinou , que eu me apego facíl demais , mais nisso eu não sou como você que se apega a uma coisa mais se desapega mais facíl ainda já me ensinou tuuudo né gordinha me ensinou que agente tem que amar a vida e tudo que faz parte dela , que tem que ter esperanças mais não pode se iludir , que é sempre bom ter um pouco de medo mais que agente nunca pode deixar ele mudar nosso caminho e se um dia eu cair , eu sou forte o suficiente e sei que eu tenho você pra me ajudar a se levantar sacudir e dar a volta por cima porque o mundo nunca vai parar pra eu me recuperar porque nada nessa vida é por acaso ! Você sempre vai ser incomparável, você sim sempre esta disposta a me ajudar em tudo faça frio ou faça calor , sol ou até então chuva , sempre me da conselhos ou até então colo na maioria das vezes , uma pessoa importante, especial e essencial na minha vida  o tempo passou mais tudo continua a mesma coisa , é os planos mudarão um pouco sim é claro maaaaaaaaaaaaaaais relaxa viu , por falar nisso eu poderia ficar horas aqui tendo um momento nostalgia e falando mais não vou fazer melhor do que isso , tô decendo pra sua casa agora *-* , enfim podem se passar anos você sempre sera minha eterna e melhor amiga pra sempre viu piloto de fuga você é mais que especial pra mim, e que nada me separa de ti, NADA mesmo! que eu te amo demais, nada e nem ninguém pode dizer o tamanho e nem quanto vai durar, mas eu sei que ele é enorme e nunca vai acabar. aaaaaaah só mais uma coisa que DEZEMBRO chegue logo amiga , que faça muito calor muito sol porque eu quero que essa viajem mais uma vez seje mais do que perfeita *--------------------* te amo ps: pirucão me faz morrer de rir, mesmo eu tendo caido da escada por causa disso e você ter rido até se sabe oque né.. beeeeeeeeijo e já to chegando aê dexa a porta de baixo aberta hihi ;*

Dedicado a minha 'best' Raissa Esthefany Bertolli com todo o amor da sua irmã caçula que te ama incondicionalmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário