terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Me lembro do dia em que você me prometeu nunca me deixar. Você disse que nada te faria mudar de idéia. Eu levei essa promessa comigo todo esse tempo. Eu acreditei que ela pudesse ser real, mas não era Você se foi e levou contigo minha vontade de viver aqui , o que restava de mim. Você poderia levar o que quisesse, contanto que deixasse meu mundo como era. Eu queria que tudo isso não passasse de um pesadelo. Queria abrir os olhos e ver você ao meu lado. A dor de te perder é insuportável. Você sempre foi o que me fez seguir. Você sempre me deu forçar pra continuar. Sem você aqui, nada funciona direito, nada é como antes. A verdade é que eu sinto a sua falta mais do que deveria sentir queria que tudo voltasse a se como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário