domingo, 12 de dezembro de 2010

O mal de quem ama, é saudade.

êêêh saudades que bate no meu coração .
Uma mudança de cidade não é algo nada fácil. Quando você se muda, você deixa para trás uma vida toda. Sua casa, seus amigos, seu antigo  colégio, seu antigo emprego e lugares que você costumava frequentar... E passa a viver essas mesmas coisas, em um lugar diferente. Lugar esse, que você não conhece, e que levará um certo tempo até que você se acostume com ele. Enquanto isso você vai levando sua vida como pode... Mas a pior parte de todas, é a saudade. Saudade dos amigos que você ama e, que sabe que não vai mais vê-los todos os dias, como era de costume. Não sairão mais todos os finais de semana e, nem aprontarão nas segundas-feira. Vocês irão afastar-se, e isso não é o pior. O pior é você saber disso, e não poder fazer nada para mudar. Só se falarão pela internet. Você procurará novas amizades, mas nenhuma será igual ao dos seus melhores. E isso machuca. É um vazio enorme em seu coração. Em muda, sua vida muda como da água para o vinho, e fica de pés para o alto. Surgirão problemas, e você não saberá como resolvê-los, pois, não tem a quem recorrer...Em sua nova casa não terá mais o aconchego que você tanto gostava. Não será mais lotada de gente no finalzinho de tarde... Sua rua fica silenciosa... Seus amigos parecem não estarem gritando seu nome... Seus amigos não estão ali. A única coisa que se consegue pensar, é: Como vocês me fazem falta! Apesar das brigas e discussões, vocês são a minha vida. Fazem parte de mim. Não posso viver sem vocês. A única coisa que me resta agora, é esperar... Esperar, porque tudo vai se ajeitar. I believe!
não se esqueça que aqui você tem alguém que te quer bem, e não vai te esquecer. <3
Ps: Dedicado em especial ao meu irmão , bj da caçula que te ama incondicionalmente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário