quarta-feira, 29 de setembro de 2010

são lembranças ...

eu hoje acordei querendo ver o mar , mais eu moro bem no meio de uma selva de pedras
beeeeeeem queria eu acordar hoje e poder ver o mar , mais isso é meio difícil né , já que na minha cidade não tem praia se pá um riozinho u.u' , mais enfim hoje é quarta e como toda quarta é um dia corrido de manhã colégio e a tarde sempre tenho 1001 coisas pra se fazer , mais eu tô tão ansciosa e empolgada com meu blog que eu arrumo um tempo de vir aqui hihi *-* sabe tô tão ansicosa com o tal do mês de OUTUBRO que as vezes fico brisando aqui parada pensando , mais enfim não quero criar expctativas muito grande pra esse tal mês mais ao mesmo tempo eu fico aqui pensando varias coisas , esse é o mês do meu anivérsario , esse é o mês que vou viajar , esse é o mês que vou ver meu irmão , esse é o mês que vou reencontrar os amigos de PG esse é o mês sabe *-* mais como tudo pode acontecer , é bom não se iludir tanto fiquei pensando essa noite no que escrever mais eu tava com tanta coisa na cabeça que não decidi nada , tive um sonho essa noite que me deixou pensativa durante a manhã acordei meio agita eufórica , e tudo pareçia meio incompleto meio cinzento , não sei porque mais deve ter sido por causa do meu sonho , acordei sentindo falta do passado de como as coisas era , fiquei pensando já que continuar e seguir em frente é presciso então porque tem que ser longe daqueles que mais seguirão comigo no caminho durante um tempo ? Saudades da minha turma como era a 2 anos atrás , saudades de sai do colégio e almoçar na casa da Tia Rosana , comer a comida do Wesley depois ficar na sala assistindo desenho com a Letícia e com o Pedro , saudades das bagunças , das festinhas , dos rolês com o Predds o Alex e o meu irmão , a e por sinal hoje é anivérsario do Alex , nossa se fosse a um tempo atrás já teriamos organizado uma festa surpresa , como aquele anivérsario surpresa da Suellen , ou até então aquele outro surpresa pro Bijuuu , e que anivérsario eu quem o diga , tava lembrando aqui de mim falando pro Maurício que eu era dublê de novela haha , lembrei também que derrubei um carvão de narguile no tapete no carro do Maylon que acabou queimando minha perna por sinal na hora de voltar pra casa tudo isso em uma linda quinta feira , sem contar que nesse dia foi meu primeiro porre nunca vo esqueçe da Mayara enfiando a perna em um buraco cheio de barro ai que saudades , que eu tenho dessas coisas mais enfim ainda bem que eu tenho as lembranças e é tão bom lembrar dessas coisas como agente já apronto né , teve também uma vez o anivérsario da Pâm , que por sinal agente foi achando que só ia a turma do colégio  mais não , meu tinha tanta mais tanta gente na casa dela que meu deus não dava pra intender da onde tinha saido tanta gente daquele jeito haha' e sempre que a minha mãe saia ou viaja a galera dominava a casa , teve uma vez que agente foi passa o Fim de semana no rancho ai meu deus , achei que eu iria infartar com aqueles meninos bebendo a noite toda , a madrugada toda e depois todos indo nadar no rio , e o natal e o ano novo , não dá pra esqueçe né principalmente o ano novo haha' , teve o carnaval também e que carnaval o Bijuuu que o diga né ele ainda tem as marquinhas dos 3 pontos na testa enfim , forão ótimos esses ultimos anos forão ótimos e é disso que eu sinto saudades , e eu não queria poder viver um dia se quer desses ultimos anos porque eu sei que um dia só é muito pouco pra tanta saudade e amor reprimido , mais enfim eu sei que nada vai conseguir mudar oque ficou , e sempre que me bater um momento nostálgico eu vo me lembrar e vou rir muito aqui porque eu sei que motivos para sorrir não vai faltar ! queria dedicar a todos que estiverão comigo muitos passarão por minha vida outros eu ainda vejo e aqueles que permanecem nela até hoje ! Enfim muito obrigada por todos os momentos .-. um beijo e um queijo oeiaoeiaioei :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário