quinta-feira, 30 de setembro de 2010

há , outubro enfim chegou .

Ah , nem acredito que hoje é dia 1 de Outubro já , ainda bem não via a hora de chegar mais enfim chegou né *-* espero que tudo ocorra como o planejado , e que se possível seje o melhor mês daqui pra frente porque é hora de seguir em frente sem ficar pensando muito no passado porque ele passou já era , mais é claro que é uma coisa que não dá pra esqueçer ... Ain eu tô tão empolgada esperançosa um poco ansciosa , algo me diz que vai ser bom , muito bom (yn) , minha amiga até me falou que pareçe que vai começa um outro ano que eu tô cheia de pensamentos tão positivos é mais é como se fosse isso , digamos que é um novo ciclo e vai começar a partir de agora já passou da hora de acordar para o necessário e dar valor ao que merece ! E que OUTUBRO venha com tudo , Que às 24 horas do dia não sejam suficientes para tantas vontades e atividades. Será esse o mês do desapego hahaha'  do meu anivérsario , da viajem do estudo das dietas! Da determinação e da força de vontade UHSAUHASHUAHS enfim que seje como o planejado ! VEM NI MIM OUTUBRO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário