sábado, 10 de setembro de 2011

É bem verdade que existem outras pessoas, outros dias, outros amores, outros perfumes, e outras verdades. Eu sei disso. E sei também que todos esses outros só iriam me mostrar o quanto você foi único, e o quanto era bom ter você aqui. Apesar das dores, das ausências e das noites mal dormidas, você é a saudade que eu gosto de ter. E gosto mesmo. Mas me dói lembrar. Dói sentir a sua falta quando ouço a nossa música, porque eu sei que não posso te ligar e dizer ‘liguei só pra ouvir a sua voz’, ou simplesmente pra ouvir a sua respiração e me sentir imensamente feliz por saber que você existe, e é real pra mim, que faz parte da minha realidade. Já fez um dia. Não faz mais. Saiu da minha vida, e só. Fez questão de permanecer nas fotografias, nas lembranças, nas paredes do meu quarto e na sala de estar. É como se tudo a minha volta me lembrasse você. E lembra mesmo. Você foi o meu mundo. E não deixou de ser. Apenas não faz mais parte dele, ou melhor dizendo, da bagunça que restou quando você foi embora.(R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário