quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sinto sua falta. Acho que você deveria saber disso. É meio óbvio. Sinto falta de quando você estava aqui; quando eu ainda podia “ver” você sorrir. Sinto falta da época em que eu era importante na sua vida. Eu sinto falta de fazer parte da sua vida. Sinto falta de conversar com você. Sinto falta daquele sentimento de paz que eu tinha quando você estava por perto. Sinto falta de cada detalhe da sua personalidade. Sinto falta até dos seus defeitos, das nossas brigas. Sinto falta de você em todos os momentos especiais, pois eu queria que você estivesse ao meu lado… Festejando comigo. E quando eu estou mal, eu sinto tanta falta dos seus conselhos. Definitivamente, você faz falta e o espaço que você deixou aqui no meu coração, ninguém poderá preencher- my brother


Nenhum comentário:

Postar um comentário