quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se eu pudesse dizer algo para eu mesma no passado, me avisaria para ter cuidado com certas pessoas e tentaria evitar que eu me iludisse e criasse expectativas sobre situações praticamente impossíveis. Eu diria para mim mesma, gastar meu tempo dando valor para as pessoas certas e não me apaixonar por gente que não dará a mínima aos meus sentimentos. Eu diria para ser menos inocente e ingênua e nunca desistir dos meus sonhos e planos só porque alguns obstáculos parecessem grandes demais para mim. Eu diria que toda a dor que eu estivesse sentindo no momento iria passar e que um dia, mesmo que eu não acreditasse, estaria rindo daquela coisa toda. Talvez assim, eu pudesse ter evitado muitas lágrimas, corações partidos e decepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário