segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ai sim !

Ai sim , voltei pro blog , voltei pra casa mais num tive muito tempo ainda de entrar aqui , ps:voltei pra casa contra minha vontade sem vontade nenhuma de volta do mesmo jeito que eu fiquei sem vontade de posta alguma coisa durante a viajem né hoho :D
Maaaais enfim foi tudo bem tudo otimo, mais tem um certo porem , oque é bom sempre tem um final , tem um fim e que a vida cobra serio e realmente não dá pra fugir ... que peeeena num deu pra aproveita quase nada 10 dias se passarão como se fosse 10 horas , tá exagerei um poquinho UAHSUHASUHA mais passo rapidão que eu até me acostumei com a rotina de lá , peeeeera rotina não né , rotina é o que eu tenho aqui , lá não eu acordava meio que cedo pra aproveitar a manhã com my brother , almoçavamos sempre em algum lugar diferente por aê , depois as 2 ele ia trabalha , ai era quando eu ficava com a su a mamys e as meninas né sempre esperava ele chega do serviço rolava um nargs , uma caipirinha uma cerveja aqui um jogo de truco la , horas deitados conversando até pega no sono , saiidinhas e taalz enfim meu irmão só mudo de indereço mesmo porque continua o mesmo comiigo aquele INGRATO aoieieoiaeoa , mais faze oque , se é meu irmão e tenho que aceita , mesmo me fazendo pagar mico , em qualquer lugar , tanto como no shopping quanto a uma mega discussão no Mc , nada melhor do que quando agente saia pro crime , é pra zuuua mesmo dá uns rolêziinhos coisa que num rolava a 3 meses coloca o papo em dia , novidades e tuudo mais , lembrei da gente votando la na renner você gostou da loja 27 votos , mais o menos 8 votos , não gostou da loja 0 votos , mais com o meu subiu pra 1 voto kkkkkkkk o melhor era agente dano uma miguézinha no cara falando que nosso amigo Wesley "Hanna Montana " era gerente da renner de Curiitiba dios mio , ai o carinha pergunto o nome do gerente agente falo WEEEEEEEEEESLEY sabe que ele fez ? Falo assim : A eu conheço ele :D WHAAAAAAAAAAAAAAT ? como se conheçe animal , ele nem é gerente nada ele trabalha lá u.u' 0800 meu c* sai rindo na maior cara de pau e quase faze xixi na roupa não tem preço quero volta , volta no tempo , esperar você toda noite so pra jantar , era tão diferente depois de algum tempo quando já dava 10:13 eu já ficava ansciosa e quando eu ouvia o portão subindo sei lá dava um frio na barriga , sem mais sem despedidas , passar meu anivérsario contigo foi o melhor presente , desse ano ! da sua pequena irmã robusta que te ama oaieoiaeaoeaioie
e até daqui 1mês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário