sexta-feira, 26 de novembro de 2010

eu só queria ...

eu só queria saber de onde é que veio essa vontade de te ligar agora no meio da madrugada , não sei nem aonde é que tá  o meu celular , e eu nem sei se ainda tem créditos nele ou se já expirou tudo porque já faz um tempo que eu tô pra te liga sabe , só que agora é diferente pareçe que tô prescisando te liga conversa tô com um nó na garganta um aperto no peito queria te fala tanta coisa , conversar queria sua opnião queria que me ouvisse, sem tirar conclusões precipitadas adoro o timbre da sua voz , a sua risada é diferente pelo telefone faz tempo que não temos mais conversas produtivas de horas , se bem que é só bobeira mais eu adoro essa sua compreenção sua paciência comigo sabe , falo falo falo e você me ouve queria ser assim como você mais eu so irritada , nervosinha como você mesmo diz não tenho paciênciia só você sabe como me deixa feliz , sabe como me deixa preocupada , sabe me tirar do sério ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário