segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não é fácil, é estranho ...

Tomara que daqui um tempo eu olhe pra trás e ria de todas as minhas dúvidas e choros à noite antes de dormir.
Espero que com o tempo eu aceite meus erros e veja que só a partir deles é que eu posso crescer.
Talvez com os dias eu compreenda que encerrar ciclos é necessário apesar de toda dor.
E talvez eu encontre lá na frente algo melhor do que os sonhos.
Talvez seguir em frente seja o melhor caminho
Talvez eu ainda faça um monte de besteiras.
Talvez o que eu procuro não exista.
Talvez o que eu procuro sempre existiu dentro de mim.
Fácil seria se houve a luzinha no fim do túnel pra gente seguir.
Fácil seria saber qual caminho escolher.
Mas a vida não é tão fácil.Exige da gente sabedoria e compreensão.
Olhando pra trás, vendo algumas atitudes, queria voltar e arrumar palavras duras que acabei por dizer e sentimentos que às vezes escondi ou exaltei.
Voltar não é possível e conviver com os erros é algo que todos temos que aprender.
Aprender a se aceitar com limitações, com medos e dúvidas .
Exigindo menos de mim, procuro exigir menos de todos ao meu redor .
Tentando sempre errar menos, enfrentando os medos e ainda com muitas dúvidas, eu sigo.
sem mais , não é fácil não ''/

Nenhum comentário:

Postar um comentário