domingo, 28 de novembro de 2010

Pouco mais de um mês e o ano chega ao fim. Posso dizer que esse foi um ano de mudanças, desde amizades, até mesmo mudanças pessoais, é ruim ver que o tempo tá passando cada vez mais e a gente fica se importando com pequenas coisas, com dores que comparadas a todo amor que você pode dar são pequenas. No fim de 2009, eu fiz planos magnificos para esse ano e confesso que não realizei nem a metade, mas em compensação, eu ganhei novas historias, algumas que vão servir pra vida toda , aprendi novas lições e conheci lugares novos, mas nem tudo foi bom, perdi pessoas especiais, tive que me afastar de amigos que conhecia a anos, meu coração foi partido e foi dificil coloca-ló no lugar. Ano que vem, eu espero que eu me surpreenda. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário